Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Vida

Boteco da Piscina recebe o show 'Elas Cantam Samba'

Artistas do AM interpretam clássicos de nomes como Jorge Aragão, Beth Carvalho e Clara Nunes; show acontece na véspera do feriado (14)



1.jpg Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Fátima Silva e Cinara Nery somam as belas vozes e reprisam parceria
08/11/2013 às 12:36

Lucilene Castro, Márcia Siqueira, Cinara Nery e Fátima Silva apresentam no próximo dia 14, quinta-feira, véspera de feriado, o “Elas Cantam Samba”. O show será no Boteco da Piscina (Rua Acre, 23, Vieiralves  - antiga sede da Kako Nadadores). O inicio está programado para as 22 horas e couvert artístico custa R$ 15 (por pessoa)

Esta será a quinta apresentação do projeto e a banda é formada por Claudio Nunes no violão sete cordas e, também assina a direção musical; Casqueta, Keké e Rilson Azamba juntos dividem a percussão, Aécio Neves no sax e flauta e Rogério no cavaquinho.



O Elas Cantam Samba traz no repertório, clássicos de imortalizados por grandes ícones do estilo como Jorge Aragão, Arlindo Cruz, Zeca Pagodinho, Beth Carvalho, Clara Nunes e de Bandas como Fundo de Quintal, Revelação, entre outros.

Uma particularidade é que ainda estão no set list composições dos amazonenses: Chico da Silva, Junior Rodrigues e Paulo Onça.

Mais informações e reservas podem ser obtidas pelo fone (92) 8162-2491.


Quando: Dia 14 (quinta-feira, véspera de feriado)

Local: (Rua Acre, 23, Vieiralves  - antiga sede da Kako Nadadores)

Preço: R$ 15 (individual)

* Com informações da organização


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.