Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Buzz

Brad Pitt é bissexual e costuma contratar garotos de programa, diz revista americana

De acordo com a revista Star Magazine, a esposa de Pitt, a atriz Angelina Jolie, tem plena ciência dos fatos e convive bem com a realidade



1.jpg De acordo com a revista Star Magazine, Brad Pitt costuma contratar garotos de programa para satisfazer seus desejos.
24/05/2015 às 21:43

Mais uma polêmica ronda os bastidores da família Jolie-Pitt. Segundo informações da Star Magazine, o marido de Angelina Jolie é bissexual e costuma inclusive contratar garotos de programa para satisfazer seus desejos.

Ainda de acordo com a revista, Angelina Jolie tem plena ciência dos fatos e convive bem com a realidade. Ela já teve um relacionamento homossexual com uma ex-colega de elenco, a atriz Jenny Shimizu. As duas namoraram por 10 anos.



A relação do casal parece estar bem. No mês passado demonstraram vontade de aumentar a família, adotando uma menina síria. O casal de atores já tem seis filhos – três biológicos e três adotados –, Maddox (13 anos), Pax (11), Zahara (dez), Shiloh (oito) e os gémeos Vivienne e Knox (seis).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.