Domingo, 26 de Maio de 2019
Buzz

Bradley Cooper visita vítimas da explosão em Boston

Jeffrey Bauman Jr., que perdeu as duas pernas no atentado, ficou feliz com a visita do ator e do jogador de futebol americano Julian Edelman 



1.jpg
O ator Bradley Cooper e o jogador de futebol americano do New England Patriots Julian Edelman compareceram ao Boston Medical Center
19/04/2013 às 15:10

O ator Bradley Cooper e o jogador de futebol americano do New England Patriots Julian Edelman compareceram ao Boston Medical Center para oferecer ajuda as vitimas da explosão que ocorreu durante maratona.

Jeffrey Bauman Jr., que perdeu as duas pernas no atentado, ficou feliz com a visita e fez sinal de positivo para a foto, que foi postada na página oficial de Bradley Cooper no Facebook e no Twitter de Edelman. 

"#Visita #Sobrevivente #Herói é Jeffrey Bauman Jr. Hoje, depois de tanta procura, ele é uma verdadeira inspiração. #Forte", disse o jogador em sua rede social. 

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.