Quinta-feira, 18 de Julho de 2019
Buzz

Brasileiro Kiko Loureiro é o novo guitarrista do Megadeth

Fundador da banda paulistana Angra, Kiko Loureiro foi anunciado pelo líder da banda norte-americana Dave Mustaine nesta quinta-feira (2)



1.jpg Kiko e Dave Mustaine
02/04/2015 às 19:35

O guitarrista brasileiro Kiko Loureiro, da banda Angra, é o novo guitarrista do Megadeth. O líder da banda norte-americana, Dave Mustaine, divulgou o comunicado no site oficial da banda, com uma foto ao lado do brasileiro.

Após semanas de rumores e especulações, a informação foi confirmada nesta quinta-feira (2) no site oficial do grupo americano,  uma das maiores bandas thrash metal do mundo.

"Conheci Kiko uns oito anos atrás, quando tiramos fotos para a capa da revista 'Burrn'. Não tinha ideia de quem ele era, além do fato de ser um tremendo talento e  do apreço que a equipe da revista tinha por ele. Desde então, comecei a prestar atenção no quão virtuoso ele é, e eu estou profundamente encorajado por sua profundidade e talento. Poucos noMegadeth tiveram o sentimento e a habilidade do Kiko. Como Frank Sinatra dizia: 'O melhor ainda está por vir'", publicou Dave Mustaine.

Com a confirmação, Kiko, que há três anos mora na Califórnia,  será o primeiro brasileiro a se tornar integrante fixo da banda. Ele substituirá Chris Broderick, que deixou o grupo no ano passado.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.