Publicidade
Entretenimento
Preparação

Brena Dianná diz estar correndo contra o tempo para o Miss Brasil 2016

A parintinense vai representar o Estado do Amazonas no concurso de beleza nacional no dia 1° de outubro, em São Paulo 09/09/2016 às 20:52 - Atualizado em 09/09/2016 às 21:07
Show miss
Ela já é Rainha do Folclore do Caprichoso, Rainha do Peladão e agora é a Miss Amazonas. Foto: Anne Gabrielly
Rafael Seixas Manaus (AM)

Conhecida por sua simpatia e beleza à frente do item Rainha do Folclore do boi-bumbá Caprichoso e como Rainha do Peladão Brahma 2015, a recém Miss Amazonas 2016, Brena Dianná Modesto, de 22 anos, se prepara para a competição nacional, marcada para acontecer no dia 1° de outubro na cidade de São Paulo.

Segundo a jovem, os últimos dias têm sido uma verdadeira corrida contra o tempo. “A data do Miss Brasil já foi definida e será no dia 1° de outubro, mas partiremos para São Paulo no dia 22 de setembro para cumprir as agendas das misses candidatas do Miss Brasil. Todo dia tenho uma agenda a cumprir, como academia, clínica de estética e nutricionista; sempre monitorando para saber se estou perdendo medidas, para chegar ao evento com as medidas perfeitas”, declarou.

 Apesar de ter sua beleza reconhecida em concursos e ter medidas de uma miss, Brena contou à reportagem que está recebendo críticas em relação ao seu corpo. “Recebo críticas por ter pernas torneadas, do biótipo da mulher parintinense. Hoje em dia as misses são bem magras, mas estamos cuidando disso e vamos surpreender”, garante.

“Eu sou parintinense, do interior do Amazonas, e eu tenho uma miscigenação estampada no meu rosto. Acredito que isso vai contar bastante. Há 59 anos não temos uma miss Amazonas miss Brasil, então vou para sair de lá com aquela coroa para o meu Estado”, acrescentou.

Caso vença, a morena explicou que o foco será o Miss Universo 2016 e que dependendo da coordenação do concurso suas atividades no Caprichoso podem ser interrompidas, mas por um bom motivo.

“Não sei se vou conseguir conciliar porque pedem foco total no Miss Universo, mas, claro, que o Caprichoso sempre estará na minha vida. Se hoje sou conhecida e tenho fãs é por conta do Caprichoso. Se me deixarem pode ter certeza que vou dançar. Agora, senão, posso me ‘aposentar’ por um ano e, se me quiserem de volta, posso me despedir da melhor forma possível”, contou a miss Amazonas que, caso tenha oportunidade, investirá na carreira de atriz e modelo.

Publicidade
Publicidade