Publicidade
Entretenimento
Buzz

Brígida, Gerlane ou Joicimara? Público decide qual delas continua no Peladão a Bordo

Votação está aberta e eliminações serão no programa ao vivo desta quinta-feira (11), logo após o Jornal da Record 10/12/2014 às 20:28
Show 1
Brígida Matos, Gerlane Hanke e Joicimara Nascimento disputam uma vaga no Peladão a Bordo
NATHÁLIA ANDRADE Manaus (AM)

Brígida Matos, Gerlane Hanke e Joicimara Nascimento foram as escolhidas pela dançarina e apresentadora Scheila Carvalho para encararem o voto popular. Depois de comandar uma prova decisiva, a eterna “Morena do Tchan” indicou o trio para a berlinda e apenas uma delas será salva pelo público e retorna ao barco do Peladão a Bordo nesta quinta-feira (11).

A votação está aberta e vai até o início do programa desta quinta (11). Para deixar Brígida permanecer no barco, o telefone é 2123-1077. Para manter Gerlane - que enfrenta a terceira votação popular seguida - na disputa, basta ligar para 2123-1078. Quem prefere salvar a Joicimara da eliminação, deve votar pelo 2123-1079. Também é possível na página principal do Portal A Crítica.

A participação de Scheila Carvalho no programa foi dividida em duas etapas. Na última terça-feira (9), a morena visitou o barco, conversou, dançou e deu diversas dicas para as meninas. No dia seguinte, o papo foi mais sério. Scheila comandou uma prova que simulava a gravação de um comercial para televisão. “Com toda a experiência que ela tem de vídeo e em apresentação, conduziu a prova inédita nestas três edições do reality, levando em consideração a desenvoltura das meninas diante das câmeras. Depois de avaliar cada uma, ela fez as escolhas e agora cabe ao público decidir quem segue na disputa”, considerou o coordenador de produção da TV A Crítica, João Artur Vieira.


Ainda segundo o coordenador, logo após as eliminações desta quinta-feira (11), os telespectadores podem esperar por uma surpresa. “Logo depois do anúncio das eliminadas, a apresentadora Nathália Nascimento vai fazer um anúncio que está diretamente ligado à final do programa, no dia 18 de dezembro, quando vamos conhecer a Rainha do Peladão 2014. Essa surpresa é uma ação que envolve, principalmente as torcidas das cinco meninas que vão permanecer no barco do reality. Elas serão fundamentais, muito mais do que imaginam”, enfatizou o coordenador.

TESTE DE POPULARIDADE

As últimas eliminadas do reality, Jéssyca Gomes e Brena Melo, foram às ruas do Centro da cidade, com o repórter André Ricardo. “Até o momento elas foram as mais polêmicas desta edição, inclusive com a saída das duas, a convivência ficou bem mais tranquila no barco, com um clima amistoso. Então as meninas puderam ouvir a opinião do povo sobre elas nas ruas e foi bem engraçado ver a reação das pessoas ao vê-las pessoalmente”, relatou João Artur Vieira.

Publicidade
Publicidade