Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Buzz

Britney Spears abandona gravação de ‘X Factor’

Segundo o site "TMZ", a cantora deixou o estúdio do programa bastante irritada depois que um participante fez uma péssima versão de sua música "Hold It Against Me"



1.jpg Britney Spears
25/05/2012 às 10:13

A cantora Britney Spears, que passou a fazer parte do júri do "The X Factor", abandonou uma gravação do show de talentos musicais nesta quinta-feira (24).

Segundo o site "TMZ", a cantora deixou o estúdio do programa bastante irritada depois que um participante fez uma péssima versão de sua música "Hold It Against Me".



Ainda segundo o site, a cantora não retornou imediatamente à gravação e quatro participantes se apresentaram para os outros juízes durante a ausência de Britney.

De acordo com o "TMZ", fontes ligadas ao "X Factor" disseram que Britney não ficou irritada com a performance, "apenas precisava de uma pausa". No Twitter, Britney Spears confirmou que estava precisando apenas de uma intervalo e estranhou o tópico do Twitter #Britneywalksoff (Britney sai). "#Britneywalksoff??? Rindo alto. Eu só estava fazendo uma pequena pausa, pessoal. Estou me divertindo muito", disse ela.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.