Domingo, 21 de Julho de 2019
Buzz

Britney Spears quer retomar controle de seu dinheiro, diz site

Desde 2008, suas finanças são controladas pelo pai, Jamie Spears. A decisão foi tomada por um tribunal após os escândalos da “princesa do pop” envolvendo abuso de álcool e agressões a paparazzi



1.jpg Britney Spears
22/03/2012 às 19:01

Britney Spears está tentando reverter a sua situação de tutela financeira, segundo o site E!. A cantora norte americana compareceu nesta quinta-feira (22) a uma audiência na Corte Superior de Los Angeles, Califórnia, para discutir com o juiz assuntos relacionados a saúde e dinheiro.

De acordo com o site, os advogados de Britney têm como meta reaver o controle dela sobre os próprios bens. Desde 2008, suas finanças são controladas pelo pai, Jamie Spears. A decisão foi tomada por um tribunal após os escândalos da “princesa do pop” envolvendo abuso de álcool e agressões a paparazzi.

Ainda existem impedimentos legais e financeiros que a impediriam de retomar o controle dos bens neste momento. Uma fonte, porém, afirmou que Britney está “confiante”. O site TMZ afirmou que a juíza do caso, Reva Goetz, teria ficado "impressionada" com as boas condições da cantora.

Acompanhada de seu pai e do noivo Jason Trawick, ela vestia uma blusa fúscia, calças brancas e jaqueta preta. Um funcionário da corte afirmou que uma nova audiência foi marcada para abril.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.