Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Buzz

Britney Spears recebeu oferta de US$ 10 milhões para ser jurada no ‘The X-Factor’

A cantora já estava sendo cotada há algumas semanas para ocupar a vaga deixada por Paula Abdul e Nicole Scherzinger, que foram demitidas do programa



1.jpg Britney Spears
09/03/2012 às 09:13

Britney Spears recebeu uma oferta de US$ 10 milhões para ser jurada na segunda temporada do reality show musical “The X-Factor”, segundo o site Deadline. A cantora já estava sendo cotada há algumas semanas para ocupar a vaga deixada por Paula Abdul e Nicole Scherzinger, que foram demitidas do programa.

Apesar de a Fox ainda não ter se pronunciado oficialmente, Simon Cowell, produtor da atração, elogiou Britney em entrevistas recentes e afirmou que ela seria uma boa escolha. “Penso que se ela conseguiu sustentar uma carreira e uma família, o que é difícil, o ‘X-Factor’ seria um passeio no parque. Estaria fascinado em ouvir o que ela tem a dizer. Ela ainda é quente, ela ainda faz músicas de sucesso e ainda é polêmica”, afirmou Cowell a uma rádio norte americana.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.