Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Buzz

Britney Spears revela que acha difícil fazer dieta

"Eu me sinto melhor quando estou mais leve, me sinto mais alegre e orgulhosa ... mas as vezes eu adoro pizza", disse a cantora pop



1.jpg Britney Spears
24/09/2013 às 10:38

Durante uma entrevista ao E! News, a cantora Britney Spears revelou o quanto foi difícil gravar o novo vídeo clipe, “Work Bitch”.

“Na verdade, durante os ensaios meu coreógrafo dizia, Britney você não é uma mãe doce nesse vídeo, você é desagradável. E eu dizia, ok, ok, e quando começava a encarar o personagem me sentia boba porque pensava, isso não é comigo, eu não sou assim, me movendo sexualmente e fazendo coisas que, como mãe, são muito estranhas de se fazer”, disse.

Britney contou também que apesar de todo os esforços acha bastante difícil fazer dieta.

“Eu comi seis vezes hoje, então eu não sou sempre tão moderada com comida, porque eu amo comida. É muito difícil diminuir, mas você sabe que deve fazê-lo. Eu me sinto melhor quando estou mais leve, me sinto mais alegre e orgulhosa ... mas as vezes eu adoro pizza. E isso é uma porcaria, cara, é uma porcaria”, revelou.





Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.