Quarta-feira, 29 de Janeiro de 2020
Buzz

Brothers correm 140 km em menos de 5h e comemoram fim da prova da comida

A prova da comida deste domingo (22) foi uma maratona. O desafio era fazer os participantes correr somados 140 quilômetros em 5 horas para ganhar, cada um, mil estalecas para as compras da semana



1.jpg Brothers se abraçam para comemorar fim da prova da comida
Uol
22/01/2012 às 15:55

Após 4 horas e 57 minutos, revezando-se em três esteiras, os participantes conseguiram completar a prova da comida. No total, os 14 brothers correram 140 quilômetros, conseguindo, cada um, mil estalecas para as compras da semana.

A prova da comida deste domingo (22) foi uma maratona. O desafio era fazer os participantes correr somados 140 quilômetros em 5 horas para ganhar, cada um, mil estalecas para as compras da semana.



Três esteiras foram instaladas do lado de fora da casa e os brothers, que foram divididos em grupos, tiveram que se revezar na corrida, deixando a esteira parar por completo para outro assumir.

João Carvalho, Monique, Laisa e Fael formam um grupo. Kelly, Jonas, Jakeline, Renata e Mayara integram outro e Ronaldo, Fabiana, Yuri, Rafa e João Maurício o terceiro.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.