Domingo, 21 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Bruce Jenner aparece pela 1ª vez como mulher em capa de revista

Em um vídeo divulgado pela revista Vanity Fair, 'Caitlyn' comentou a nova fase de sua vida como mulher após transformação


01/06/2015 às 15:07

O ex-atleta olímpico Bruce Jenner apareceu pela primeira vez como mulher na capa da edição de julho da revista "Vanity Fair". E mais: na publicação norte-americana, o ex-padrasto de Kim, Kourtney e Khloé Kardashian anuncia seu novo nome. "Me chamem de Caitlyn", pede ele na chamada de capa da revista.

Em um vídeo divulgado pela "Vanity Fair", Caitlyn comentou a nova fase de sua vida: "Estou muito orgulhosa dessa realização, não quero minimizá-la", pontuou ela, que fez cirurgia facial para ficar com o rosto mais feminino.

“Esse ensaio é sobre minha vida, sobre quem sou como pessoa. Não é sobre os fãs. Bruce sempre teve que falar mentiras, teve que guardar seus segredos. De manhã até à noite. Caitlyn não tem nenhum. Quando a capa da 'Vanity Fair' sair, estarei livre", disse.

publicidade
publicidade
Paulo Guedes diz que Brasil não pode pagar pela Zona Franca de Manaus
Ex-candidata a Miss Amazonas esfaqueada no Carnaval recebe alta e se recupera em casa
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.