Domingo, 16 de Junho de 2019
Buzz

Bruce Springsteen canta música de Raul Seixas e ajuda fã a pedir namorada em casamento durante show em SP

O roqueiro de 63 anos tocou durante o show que durou aproximadamente três horas, o clássico do cantor Raul Seixas, Sociedade Alternativa, o que levou a plateia ao delírio



1.jpg Bruce Springsteen
19/09/2013 às 11:54

O cantor Bruce Springsteen surpreendeu os fãs brasileiros durante seu show na noite desta quarta-feira (18), em São Paulo.  O roqueiro de 63 anos tocou durante o show que durou aproximadamente três horas, o clássico do cantor Raul Seixas, Sociedade Alternativa, o que levou a plateia ao delírio.

Nós viajamos milhares de quilômetros para estar aqui. Vou fazer uma pergunta: Vocês estão sentindo o astral?”, disse pausadamente, em português, para introduzir a música Spirit In the Night.

Ao final da balada She’s the One, um fã exibiu um cartaz pedindo para subir ao palco e fazer uma ousada proposta de casamento. Para a surpresa de todos os presentes, ele foi devidamente atendido. Com ninguém menos que Bruce Springsteen como testemunha, o rapaz ouviu o “sim” de sua namorada na frente de plateia.

 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.