Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
MÚSICA

Bruce Springsteen levará espetáculo solo de 'palavras e música' à Broadway

"Springsteen on Broadway" promete ser um grande contraste com os enormes shows de suas turnês mundiais



Capturar.JPG Bruce Springsteen faz show em evento de campanha de Hillary Clinton na Filadélfia (Foto: Divulgação)
09/08/2017 às 16:53

Bruce Springsteen está rumando para a Broadway para um espetáculo solo de oito semanas que contará "só comigo, a guitarra, o piano e as palavras e a música".

"Springsteen on Broadway" estreia em 3 de outubro em um teatro de 960 lugares, um grande contraste com os enormes estádios em que o cantor e compositor se apresenta em suas turnês mundiais, disseram promotores nesta quarta-feira.



Springsteen, de 67 anos, deve tocar canções de seus 40 anos de carreira intercaladas por leituras de seu livro de memórias de 2016, "Born to Run".

"Queria fazer alguns shows que fossem tão pessoais e íntimos quanto possível", disse Springsteen em um comunicado. "Parte do show é falada, parte é cantada. Ele segue livremente o arco da minha vida e minha obra".

Nascido em Nova Jersey, Springsteen e sua E Street band se tornaram um dos grupos de rock mais emblemáticos dos Estados Unidos nos últimos 40 anos e deram voz a músicas como "Thunder Road" e "Glory Days", que capturam os sonhos e decepções dos trabalhadores norte-americanos comuns.

A turnê mundial de 2016-17 de Springsteen com a E Street band foi uma das 10 mais rentáveis dos últimos cinco anos, arrecadando mais de 306 milhões de dólares, de acordo com a publicação especializada Pollstar.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.