Sábado, 22 de Fevereiro de 2020
Buzz

Bruna Marquezine abre mão da dieta aos fins de semana: ‘Como muita besteira’

De acordo com a atriz, ela se rende a vários pedaços de pizzas e churrasco



1.jpg Bruna Marquezine
08/12/2012 às 16:01

A atriz Bruna Marquezine diz que não é escrava do corpo. Ela que interpreta a periguete Lurdinha em Salve Jorge, chega abrir mão da dieta e 'enfiar o pé na jaca' aos fins de semana.

“Como muita besteira, me permito sair da dieta. Domingo é dia de pizza”, afirma ela, que gosta dos sabores calabresa, chocolate e banana.



Ao comentar as dietas que já se submeteu, ela lembra da dieta da proteína, que durou apenas uma semana. “Emagreci muito com ela. Fazia todo dia para o café da manhã um ovo mexido e ia incrementando com queijo, presunto ou peito de peru. Fiz durante uma semana, não consegui mais do que isso”. 

Em recente entrevista, a atriz afirmou que fechou a boca assim que soube de sua personagem. “A gente sempre fala que não faz nada demais, mas fechei a boca, sim. Sempre malhei, mas comecei a me dedicar mais para poder me ver bem na tela e me sentir confortável”, argumentou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.