Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Buzz

Bruna Marquezine chora ao agradecer apoio dos fãs na ‘Dança dos Famosos’

Neste domingo (15), a atriz disputa a grande final do Dança dos Famosos, com o professor Átila Amaral



1.jpg Bruna Marquezine
12/09/2013 às 14:08

A atriz Bruna Marquezine  gravou um vídeo para agradecer o apoio de seus fãs e acabou caindo no choro nos bastidores da “Dança dos Famosos”, nesta quinta-feira (12). No site oficial do Domingão do Faustão, a namorada de Neymar disse: "Os meus fãs são incríveis. Um beijo para as minhas 'brunetes' e os meus 'brudeusos'. Ai, meu Deus, eu vou chorar!".

"Amo de paixão, eles me apoiam muito, são muito carinhosos. Estão sempre votando, torcendo, sempre tem uma mensagem de carinho. Isso motiva vocês não têm noção", afirmou Bruna com lágrimas nos olhos.



"Às vezes parece clichê, bobeirinha, mas é verdade. Tinham momentos em que eu dizia que era muito difícil e isso aparecia no site e os meus fãs diziam: 'você vai conseguir, não desiste!'. Isso é tão gostoso! Agradeço muito, muito, muito pela torcida, é muito importante para mim", completou.

Neste domingo (15), a atriz disputa a grande final do Dança dos Famosos, com o professor Átila Amaral, no palco do Domingão do Faustão.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.