Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
Buzz

Bruna Marquezine e Neymar podem ter terminado namoro

Festas de fim de ano, crises de ciúmes e passeio de barco são alguns dos fatores que podem ter influenciado rompimento 



1.jpg Crise entre o casal começou antes do Reveillon, afirmam sites
03/01/2014 às 14:57

Vários sites e colunas afirmam que a badalação das festas de fim de ano fez com que a atriz Bruna Marquezine e o jogador Neymar terminassem o namoro. Segundo o colunista Léo Dias, o casal passava por uma crise antes do Reveillon, porém quase reataram o romance, que não aconteceu por conta de uma suposta crise de ciúmes.

Segundo Dias, o craque veio para o Brasil com o objetivo de tentar fazer as pazes com a namorada. Neymar teria chegado a encontrar com a atriz no dia 30, na praia do Dentista, onde ela estava hospedada em Angra dos Reis.



Na ocasião, Bruna percebeu que um amigo de Neymar, que também é um jogador famoso e tem namorada, estava acompanhado de algumas ‘moças de família’ no barco do craque do Barcelona.

Irritado com a discussão, Neymar deixou Bruna em Angra e seguiu para Santa Catarina, onde passou a virada do ano e estendeu a comemoração de 2014 no camarote de uma famosa boate de Balneário Camboriú.

Antes do desentendimento, Neymar e Bruna se divertiram no barco de luxo do craque, que leva o nome de sua mãe, Nadine, e andaram juntos de jet ski acompanhados de alguns amigos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.