Domingo, 19 de Janeiro de 2020
Buzz

Brunet assume romance com suplente de Eduardo Braga

Lírio Parisotto tem uma fortuna estimada em US$2,4 bilhões e está incluído na posição 601 da lista da Forbes Magazine. Além disso, também é suplente do senador Eduardo Braga (PMDB-AM), líder do governo Dilma no Senado Federal



1.jpg Luiza Brunet e Lírio foram vistos na madrugada desta quarta-feira (23) em um restaurante luxuoso da capital paulista.
23/05/2012 às 20:30

O namoro da ex-modelo Luiza Brunet (49) com o empresário gaúcho Lírio Parisotto (58), que também é segundo suplente do senador Eduardo Braga (PMDB-AM) no Senado Federal, está confirmado. Os dois foram vistos juntos na madrugada desta quarta-feira (23), em um restaurante na capital paulista. Em janeiro deste ano, a coluna de Júlio Ventilari do jornal A Crítica publicou a notícia.

Parisotto é um dos homens mais ricos do mundo. Lírio tem uma fortuna estimada em US$ 2,4 bilhões e está incluído na posição 601 da lista da Forbes Magazine, uma revista norte-americana voltada para área de finanças, investimentos, marketing e que mantêm uma classificação das pessoas mais influentes e ricas do mundo.



Luiza estava solteira há quatro anos, quando se separou do ex-marido, Armando Fernandez, pai de seus dois filhos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.