Domingo, 22 de Setembro de 2019
Buzz

Bruno Gagliasso não vai mais interpretar Chimbinha no cinema

O ator abriu mão do papel por conta das gravações da novela ‘O Pequeno Buda’



1.jpg Bruno Gagliasso
04/01/2013 às 09:43

O ator Bruno Gagliasso abriu mão e não vai mais interpretar o cantor Chimbinha do filme sobre a trajetória da banda Calypso. O motivo são as gravações da novela "O Pequeno Buda", em que Bruno interpretará o papel principal.

De acordo com o diretor do longa, Caco Souza, o ator era a primeira opção para o papel.

"Ele gravou aquele material de divulgação faz tempo, mas não era para ter vazado. Infelizmente, Bruno não vai mais poder fazer o filme. Ele era nossa primeira opção", afirmou Caco, à coluna "Diário da Fama", do jornal "Diário de S. Paulo", desta sexta-feira (4).

Deborah Secco, no entanto, segue confirmada no papel de Joelma. A atriz começará a viajar com a banda após o Carnaval, para entender a rotina deles. Será a cantora quem ensinará as coreografias a Deborah.

Novela
Para atuar na trama, com estreia prevista para setembro deste ano, Bruno precisará viajar ao Tibete, onde serão realizadas as primeiras cenas do folhetim.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.