Sábado, 18 de Janeiro de 2020
Buzz

Bruno Mars canta “If I catch you”, em show no Rio

Mars desembarcou no Brasil para shows no Rio de Janeiro (25) e Florianópolis (28). O primeiro show da turnê foi terça-feira (24), em São Paulo no Summer Soul Festival



1.jpg Bruno Mars
26/01/2012 às 10:28

O cantor havaino Bruno Mars está no Brasil para uma série de shows. Durante sua apresentação no Rio de Janeiro, na noite desta última quarta-feira (25), Mars aproveitou a animação do público e cantou o refrão de “If I cath you”, música do sertanejo Michel Teló que está fazendo sucesso em várias línguas. Veja aqui.

Em entrevista concedida ao programa "Fantástico" no último domingo (22),  Bruno Mars respondeu a pergunta da repórter Delis Ortis sobre o que ele mais gostaria de conhecer no país: "minha futura mulher", disse entre risos.



Mars desembarcou no Brasil para shows no Rio de Janeiro (25) e Florianópolis (28). O primeiro show da turnê foi terça-feira (24), em São Paulo no Summer Soul Festival, que também recebeu a banda britânica Florence And The Machine.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.