Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
Buzz

Buscas por ingressos para show de Justin Bieber cai drasticamente

Depois que as noticias envolvendo o cantor aqui no país se espalharem pelo mundo, a busca por ingressos caiu drasticamente



1.jpg Justin Bieber
19/11/2013 às 12:50

De acordo com o jornal “Huffington Post”, depois da polêmica passagem de Justin Bieber pelo Brasil e pela Argentina com a “Believe Tour”, o astro está tendo dificuldades em vender ingressos de seu show.

Depois que as notícias envolvendo o cantor aqui no país se espalharem pelo mundo, a busca por ingressos caiu drasticamente. Sites de revenda possuem ofertas dos melhores lugares, nas primeiras fileiras, por menos da metade do preço original (de 145 para 65 dólares australianos) e não encontram um único interessado. As entradas restantes nos sites de venda oficial também estão paradas.



Os preços dos ingressos caíram 23% após Bieber ter sido flagrado saindo de uma termas no Rio de Janeiro acompanhado de duas mulheres e mais 18% depois que ele foi filmado dormindo na cama por uma garota.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.