Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2021
Música

Butekaria Lounge Bar é opção para quem busca diversão e muita música

O bar é uma das mais completas opções para atender aos boêmios que estavam carentes de uma alternativa de happy hour em Manaus durante a semana



butek.JPG Nesta quinta e sexta-feira (17 e 18) as atrações serão a banda D’Samba e Júlia Carvalho & Vanessa Auzier
16/11/2016 às 14:59

Um show por dia, todos os dias da semana. Essa é a proposta do Butekaria Lounge Bar, que foi recentemente inaugurado em Manaus. O bar é uma das mais completas opções para atender aos boêmios que estavam carentes de uma alternativa de happy hour em Manaus durante a semana.

“Nossa ideia é levar ao público uma proposta de que a diversão não precisa esperar o final de semana. Todas as noites temos shows ao vivo, drinks exclusivos da casa e petiscos diferentes”, afirmou um dos proprietários do bar, Junio Muñoz. Além de não cobrar entrada, o bar oferece shows ao vivo nos mais variados estilos, que vão do rock ao sertanejo.



“Estamos chegando agora em Manaus e queremos que nossos frequentadores tenham, em um só lugar, opções dos mais variados estilos. Nos primeiros dias já percebemos que o público tá comprando bastante a nossa ideia”, assegurou a outra proprietária, Martha Noriega.

Às segundas-feiras a atração é sempre o “Moinhos Live”, uma noite com a banda “Moinhos de Vento”. A atração acontecerá todas as segundas, sempre com a participação de convidados e transmissão ao vivo pelo Facebook. A festa começará sempre às 19h.

Nesta quinta e sexta-feira (17 e 18) as atrações serão a banda D’Samba e Júlia Carvalho & Vanessa Auzier, respectivamente. O couvert custa R$ 15 por mesa. O Butekaria Loung Bar fica no shopping fica no Shopping Paxiúba, na rua Paxiúba, no bairro Dom Pedro. A casa funciona sempre de terça a domingo, das 17h às 3h.

*Com informações da assessoria de comunicação.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.