Publicidade
Entretenimento
Carnaval

Butekaria Lounge Bar prepara Primeiro Grito do Carnaval de 2017

São ensaios de escolas de samba, festas nas ruas, ensaios de bandas e festas com a participação de representantes das escolas 14/12/2016 às 14:40 - Atualizado em 14/12/2016 às 14:47
Show bu
O Butekaria Lounge Bar funciona de terça a domingo, sempre com música ao vivo e ritmos variados
acritica.com

Antes mesmo da chegada do Natal, o público amazonense já conta com as festas carnavalescas. São ensaios de escolas de samba, festas nas ruas, ensaios de bandas e festas com a participação de representantes das escolas.

 É o que vai acontecer na próxima sexta-feira (16) na Butekaria Lounge Bar, quando está marcado o “1º Grito de Carnaval”, com a participação do intérprete e da rainha de bateria da escola de samba Aparecida, Wilisinho de Cima e Mayla Jéssika.

“Muita gente tem pedido uma festa carnavalesca. Os ensaios nos bairros já estão a todo vapor e não poderíamos ficar de fora da preparação para o carnaval de 2017”, afirmou um dos proprietários do bar, Júnio Muñoz.

Além dessas atrações, a noite vai contar ainda com a participação da banda Samba Kiss, que vai cantar as mais famosas marchinhas de carnaval e da DJ Layla Abreu. Não será cobrado ingresso para a festa, mas um couvert de R$ 20 por mesa.

O Butekaria Lounge Bar funciona de terça a domingo, sempre com música ao vivo e ritmos variados. Todas as segundas-feiras o show fica por conta da banda Moinhos de Vento, que realiza o projeto “Moinhos Live” sempre com música ao vivo e a presença de um artista convidado.

Os shows das segundas são transmitidos apenas pela internet. O Butekaria Lounge Bar fica no shopping fica no Shopping Paxiúba, na rua Paxiúba, no bairro Dom Pedro.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade