Publicidade
Entretenimento
Reality

Arislene, Emily e Jaqueline se enfrentam na boia do Peladão a Bordo

Jaqueline e Arislene foram indicadas pelo fotógrafo das celebridades, Cacau Mangabeira. E Emily foi indicada por Arislene, através do poder concedido à ela pelas 36h confinada em um quarto 01/12/2016 às 20:19 - Atualizado em 01/12/2016 às 20:26
acritica.com Manaus (AM)

Arislene, Emily e Jaqueline se enfrentam na boia do Peladão a Bordo 2016. A prova eliminatória, exibida no programa desta quinta-feira (01), foi conduzida pelo fotógrafo das celebridades, Cacau Mangabeira. As candidatas ao posto de Rainha do Peladão posaram para as lentes de Cacau, ele avaliou a desenvoltura delas, postura e fotogenia.

Depois da prova, Cacau indicou para boia Jaqueline Fernandes e Arislene Lima. E Emily Moisa, indicada por Arislene através do poder concedido à ela pelas 36h confinada em quarto, também está na boia.

Ainda no episódio desta quinta foi exibido como a rainha da semana, Emily Moisa, organizou o iate, mudando coisas de lugar e tarefas que até então não tinham dado certo.

Votação
Agora, Arislene, Emily e Jaqueline se enfrentam na boia. A votação é feita pelo aplicativo  A Crítica Play, disponível nas plataformas Android e Itunes. Clique aqui para baixar no Google Play e App store. As torcidas das candidatas devem baixar o app e votar. O login pode ser feito com a conta do Facebook.

Vale lembrar que você pode rever tudo o que rolou no programa também no A Crítica Play.

Publicidade
Publicidade