Segunda-feira, 01 de Junho de 2020
Vida

Cachaça Perreché do boi-bumbá Garantido será lançada em Parintins e Manaus

De acordo com Albia Neves, assessora de marketing do boi, para a produção da Perreché, a cachaçaria do Dedé disponibilizou seus fornecedores e conhecimentos na área para a produção da bebida



1.gif Cachaça Perreché do boi-bumbá Garantido
27/04/2015 às 12:17

O mais novo item do portfólio de produtos oficiais do boi-bumbá Garantido, a cachaça Perreché, será lançado e comercializado, próxima quinta-feira (30), em Parintins, durante a festa da Alvorada. O lançamento da bebida em Manaus acontecerá no dia 7 de maio, na Cachaçaria do Dedé do Shopping Ponta Negra, parceira do bumbá encarnado, na produção da cachaça.

De acordo com Albia Neves, assessora de marketing do boi, para a produção da Perreché, a cachaçaria do Dedé disponibilizou seus fornecedores e conhecimentos na área para a produção da bebida. “Agradecemos ao proprietário da Cachaçaria do Dedé, senhor Rogério Perdiz, pelo apoio e empenho para que o produto fosse disponibilizado pela associação aos torcedores”, agradeceu.



O presidente do bumbá encarnado, Adelson Albuquerque, acredita que a bebida será um sucesso de vendas. “Não tenho dúvidas que o torcedor encarnado aprovará mais esse item do boi da Baixa”, assegurou.  Albuquerque completou que serão disponibilizadas para vendas apenas mil unidades, tornando o produto um item que colecionadores desse tipo de bebidas se interessarão em adquirir.

A Perreché, um dos produtos criados  para comemorar os cinquenta anos do festival folclórico de Parintins, é uma cachaça nobre tipo exportação. Foi envasada em Minas Gerais, após ter sido envelhecida em tonel de Amburana, madeira que durante o processo de envelhecimento transfere à bebida coloração, aroma e sabores peculiares. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.