Publicidade
Entretenimento
Palácio da Justiça

Café Concerto presta homenagem a Johann Sebastian Bach no Palácio da Justiça

Neste domingo (18), com entrada gratuita, será apresentado o Concerto Em Ré Menor Para Dois Violinos, com solos de Giovanny Conte e Benício Barros 17/09/2016 às 13:32
Show unnamed  1
A apresentação fica a cargo da Orquestra de Câmara do Amazonas (Divulgação)
acritica.com

O Centro Cultural Palácio da Justiça abre suas portas neste domingo (18) para um dos grandes nomes da música erudita mundial: Johann Sebastian Bach. O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, promove, a partir das 11h, mais uma edição do projeto Café Concerto, com entrada gratuita.

A apresentação fica a cargo da Orquestra de Câmara do Amazonas, sob a regência do maestro Marcelo de Jesus, tendo como solistas os violinistas Benício Barros e Giovanny Conte. Durante o concerto, os ouvintes terão a oportunidade de apreciar, entre outras, a famosa peça Jesus, Alegria dos Homens, da Cantata BWV 147a, além do Conceto Brandemburgo N° 3 em Sol Maior BWV 1048, encerrando com o célebre Concerto em Ré Menor Para Dois Violinos.

O secretário de Estado de Cultura, Robério Braga, afirma que o concerto será espetacular, principalmente pela qualidade técnica dos dois solistas e dos demais componentes da orquestra. “Eu já tive oportunidade de escutar o Concerto em Ré Menor e nunca vi peça tão bem executada. Para os amantes e apreciadores da música, será um momento especial, no qual será possível ouvir as peças do gênio da música mundial que foi Bach”, completa.

Para mais informações sobre outras ações, projetos e atividades desenvolvidas pela Secretaria de Estado de Cultura, acesse facebook.com/culturadoamazonas e o Portal da Cultura (www.cultura.am.gov.br).

Serviço

O quê: Café Concerto com a Orquestra de Câmara do Amazonas
Quando: domingo, 18 de setembro de 2016, às 11h
Onde: Centro Cultural Palácio da Justiça
Quanto: entrada gratuita
Público-alvo: Livre

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade