Terça-feira, 18 de Junho de 2019
Buzz

Caio Castro decide entrar na Justiça contra suposta grávida

Segundo a publicação, o ator vai buscar o apoio da polícia, alegando que está sendo chantageado e, com isso, irá solicitar que a ex-affair seja proibida de falar sobre sua vida



1.jpg Caio Castro
04/12/2013 às 10:53

De acordo com o colunista Léo Dias do jornal “O Dia”, o ator Caio Castro resolveu dar fim à polêmica que envolve seu nome e a gravidez de Carolina Bianchi e decidiu acionar a Justiça.

Segundo a publicação, o ator vai buscar o apoio da polícia, alegando que está sendo chantageado e, com isso, irá solicitar que a ex-affair seja proibida de falar sobre sua vida.

Carolina Bianchi, que até então havia mantido o silêncio sobre a gravidez, revelou à coluna de Léo Dias na terça-feira (3) que não tem tido o apoio do ator e que ele, inclusive, havia pedido que ela abortasse o bebê. Sobre o modo de ser do ator, Carolina chegou a declarar que ele é “egoísta, egocêntrico, arrogante e prepotente”, mas parece que, depois que a entrevista foi publicada, a moça resolveu mudar de opinião.

Pelas redes sociais, Carolina compartilhou um texto dizendo que o ator é um “homem de caráter, amigo incrível e filho exemplar”.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.