Quarta-feira, 17 de Julho de 2019
Buzz

Caio Castro diz que química com Maria Casadevall é inexplicável

Para Maria, a explicação para toda essa conexão nas gravações é fruto de um trabalho conjunto, que vem sendo desenvolvido desde o início da novela



1.jpg Caio Castro diz que química com Maria Casadevall é inexplicável
05/08/2013 às 10:44

Em entrevista ao jornal “O Dia”, os intérpretes do casal mais famoso da novela “Amor à Vida”, Caio Castro e Maria Casadevall revelaram o segredo do sucesso de Michel e Patrícia. Para o ator, o casal que têm uma química inexplicável na hora das gravações.

“É lógico que existe essa preocupação. Tem que ter uma cabeça muito boa, porque a cena te envolve realmente. Da mesma forma que uma cena de choro, quando você tem que saber cortar para acabar com aquela emoção. Tem que ser maduro e encarar como trabalho”, revelou o ator.

Para Maria, a explicação para toda essa conexão nas gravações é fruto de um trabalho conjunto, que vem sendo desenvolvido desde o início da novela.

“Talvez porque nós fizemos questão, desde o começo, de travar uma parceria muito grande. Eu não conhecia o Caio, ele também não me conhecia. Desde as primeiras leituras, sempre um esteve interessado no trabalho do outro. A gente criou um universo profissional livre. Ele tem total liberdade para dar pitaco no que acha da cena, da personagem, e eu também. Costumo dizer que as lentes são sensíveis ao que acontece por trás delas. E por trás delas, a gente tem uma cumplicidade profissional muito grande”, e isso acaba influenciando.

Já nas cenas mais quentes os dois admitiram não ter problema algum com o conteúdo e, segundo a atriz, as cenas são até divertidas.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.