Terça-feira, 19 de Novembro de 2019
Buzz

Caio Castro se envolve em briga em camarote em Salvador

Ainda de acordo com a coluna "Retratos da Vida", Caio se recusou a tirar fotos com funcionários para tentar esconder os ferimentos e evitar mais comentários sobre o ocorrido



1.jpg Caio Castro
05/03/2014 às 12:16

De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal “Extra”, o ator global Caio Castro circulou por Salvador (BA) com boné e óculos para esconder as marcas de uma briga no camarote da Brahma. Caio teria brigado com outro convidado na madrugada de domingo para segunda (3).

O ator permaneceu durante todo o desfile de Aline Rosa com o boné enterrado na cabeça. A técnica foi necessária para esconder um corte que ele apresentava na cabeça.



Segundo testemunhas da coluna que presenciaram a briga, o motivo foi banal, porém, como os ânimos dos envolvidos estavam um pouco alterados devido ao teor alcoólico, a confusão foi grande. O ator Felipe Tito, que contracenou com o galã na novela ''Amor à vida'' e o acompanhava na maratona do carnaval baiano, foi um dos que ajudaram a separar os brigões.

O resultado da confusão para Caio Castro foi o corte na cabeça e um pé machucado. Ainda de acordo com a coluna Caio se recusou a tirar fotos com funcionários para tentar esconder os ferimentos e evitar mais comentários sobre o ocorrido.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.