Quinta-feira, 02 de Julho de 2020
Buzz

Caitlyn Jenner recebe parabéns pelo Dia dos Pais, comemorado neste fim de semana nos EUA

Como o Dia dos Pais é comemorado nos Estados Unidos neste domingo (21), ela passou a data em família, em uma excursão 'off-road



1.jpg Caitlyn em momento família
22/06/2015 às 14:49

Caitlyn Jenner pode não ser mais homem, mas isso não a fez deixar de ser um pai para Kendall Jenner e Kylie Jenner, que nasceram do seu relacionamento com Kris Jenner.

Como o Dia dos Pais é comemorado nos Estados Unidos neste domingo (21), ela passou a data em família, em uma excursão 'off-road. "Muito amor e apoio! Amo a minha família!", escreveu nesta segunda-feira (22), ao postar uma foto do passeio.



Na foto, Caitlyn aparece acompanhada de Kendall Jenner, Burton e Brandon Jenner, as enteadas Kim Kardashian e Khloe Kardashian, Kanye West e a pequena North West

Antes disso, Kendall já tinha deixado uma mensagem para o seu pai. "Feliz Dia dos Pais à pessoa que me criou e meu ensinou tudo o que sei. Meu herói", escreveu Kendall, na legenda da foto que postou com o pai (na época, ainda Bruce Jenner). Kylie Jenner, de quem Caitlyn também é pai e não aparece na foto, por sua vez, também se declarou: "Feliz Dia dos Pais, minha pequena luz do sol”. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.