Terça-feira, 28 de Janeiro de 2020
Vida

‘Cala boca e beija logo’: Leo Santana vai apresentar música inédita em Manaus

A festa da M1 Eventos terá como atrações o cantor sertanejo Luiz Eduardo Dornellas, o show- man Latino e as bandas baianas Parangolé e Oz Bambaz



1.jpg Léo Santana, vocalista do Parangolé, vai apresentar ao público local uma música inédita do grupo
14/07/2012 às 15:59

Mais de 10 mil pessoas confirmaram presença em mais uma edição do “Cala a boca e beija logo”, que acontece hoje, a partir das 21h, no Sambódromo. A festa da M1 Eventos terá como atrações o cantor sertanejo Luiz Eduardo Dornellas, o show- man Latino e as bandas baianas Parangolé e Oz Bambaz.

A banda Parangolé, que ganhou o mundo com o hit“Rebolation”, é a primeira atração nacional a subir ao palco, às 23h. O vocalista Léo Santana promete um show irreverente e alto astral. O repertório da apresentação vai contar com músicas do DVD “Todo mundo gosta”, lançado no ano passado. Ninguém vai ficar parado ao som “Balacobaco”, “Ai delícia”, “Desço a madeira”, “Sou parangoleiro”, “Shake boom” e “Tchubirabirom”.



“Também vamos tocar músicas de outros gêneros, como sertanejo e forró, que são bem a cara do público manauara”, garantiu o vocalista, em entrevista a A CRÍTICA.

SURPRESA
Todas as músicas do Parangolé vão ser acompanhadas apenas pelo rebolado de Léo Santana, que não conta mais com a ajuda de dançarinas no palco. Mas, como o cantor é dono de um sex appeal único, as coreografias não devem deixar a desejar.

O vocalista, que está em processo de gravação de material inédito com a banda, reservou uma surpresa para o público do Amazonas. “Já estamos com umas quatro músicas pré-prontas, e coisa nova está vindo por aí. Hoje nós vamos apresentar uma música totalmente inédita, que ainda está no estúdio. Ela se chama ‘Arrocha do Parango’ e tem uma pegada ‘Rebolation’”, revelou.

Léo Santana também se sente muito à vontade com o conceito da festa. “É bem a nossa cara e da juventude. Mas eu sei que tem gente de todas as idades curtindo a festa. O nome já diz tudo, não tem pra onde correr”, brincou o baiano, que vai usar a pulseira dos “enrolados”.

Contagem regressiva
Os abadás de pista, camarote e área VIP do “Cala a Boca e Beija Logo” estarão disponíveis para retirada até a meia- noite de hoje, na bilheteria do Centro de Convenções de Manaus (Sambódromo).

Os portões serão abertos às 21h. Em seguida, às 21h30, a atração local, o cantor Luiz Eduardo Dornellas, sobe ao palco com um repertório composto por hits que vão agradar aos fãs do estilo sertanejo.

O músico pop Latino se apresenta depois do Parangolé, às 0h30. O cantor traz para Manaus o show do álbum “Junto e misturado 2 - Festa universitária ao vivo”, repleto de hits como “Caranguejo” e “Fazer besteirinha”. O cantor também vai apresentar alguns sucessos do DVD “Live in Copacabana”, como “Pitbull”, “In love” e “Dança Kuduro”, esta tema de abertura da novela “Avenida Brasil”.

Os baianos da banda Oz Bambaz entram no palco para fechar a noite, às 2h30. Mais uma representante da suingueira que vem da Bahia, o grupo vai agitar o público com seus sucessos “Melô do tira e bote”, “Que quebre”, “Ela é dog”, “Mão na cabeça e rala”, “Manuela”, “Quebra e requebra”, “Piriri pom pom”, “Sei o que quer tome aí” e “Picasso”. Oz Bambaz tem espaço mais que garantido na cidade, tendo gravado dois DVDs ao vivo em Manaus.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.