Publicidade
Entretenimento
Buzz

Calypso é atração do Altas Horas ao lado de Fagundes e Gogol Bordello

A banda, formada em 1999, promete animar a plateia com músicas como ‘Pra Te Esquecer’ e ‘Eu Me Rendo’. MC Gui, dançarina Carol Nakamura e Glória Pires também irão participar do programa 28/09/2013 às 09:32
Show 1
Banda Calypso
ACRITICA.COM ---

A Banda Calypso, consagrada a maior banda da atualidade no gênero, vai participar neste sábado (28), do programa Altas Horas. A atração que é comandada por Serginho Groisman vai ao ar pela TV Globo a partir das 23h.

No palco, a banda responsável pela popularização do ritmo musical conhecido como calypso no cenário nacional e internacional, vai agitar a plateia ao som dos sucessos ‘Pra Te Esquecer’ e ‘Eu Me Rendo’, atual música de trabalho dos artistas.

Além disso, participarão de um bate-papo super descontraído com o apresentador, convidados e a plateia.  “É uma honra voltar ao Altas Horas. A plateia é sempre animada e a gente se sente em casa!” comenta a cantora Joelma. “Com certeza será um grande prazer participar do programa do nosso amigo Serginho. Esperamos que nossos fãs gostem bastante!”, diz Chimbinha.

A atração contará também com a participação de MC Gui, dançarina Carol Nakamura, a banda Gogol Bordello e os atores Antonio Fagundes e Glória Pires. 


Publicidade
Publicidade