Sexta-feira, 23 de Agosto de 2019
dia dos namorados

Campanha de Dia dos Namorados tem site interativo para declaração de amor

Durante a navegação pelo site interativo, ainda é possível conferir as outras declarações de amor para se inspirar



000_.JPG MaxMilhas presenteia o internauta com um voucher de desconto de R$ 50 para usar na compra de qualquer passagem
06/06/2016 às 13:56

Para comemorar o Dia dos Namorados, a MaxMilhas (www.maxmilhas.com.br) plataforma que intermedeia a compra e venda de milhas aéreas, conta com um site interativo por meio do qual é possível fazer a declaração de amor, à pessoa amada, de norte a sul do planeta.

Em troca, a MaxMilhas presenteia o internauta com um voucher de desconto de R$ 50 para usar na compra de qualquer passagem.

“Pensamos nessa iniciativa com objetivo de estimular que as pessoas viajem de avião para ficar perto de seus amores. Foi assim que aconteceu comigo quando morava longe de minha namorada e atual mulher. Queria visita-la e, de repente, no momento de compra da passagem, fui surpreendido pelo súbito aumento do preço e não pudemos nos ver naquele fim-de-semana. A MaxMilhas nasceu então com esse propósito de proporcionar encontros, momentos e experiências inesquecíveis”, explica Max Oliveira, sócio-fundador da empresa. 

Para participar da promoção ‘Qual é a cidade ideal para declarar o seu amor?’ é bem simples. Basta acessar o hotsite, por meio do login social, e fazer a declaração. Ao terminar, aparece uma animação personalizada com a mensagem declarada e o usuário é contemplado com um cupom de desconto. Durante a navegação pelo site interativo, ainda é possível conferir as outras declarações de amor para se inspirar. A campanha está valendo até 12 de junho, quando se comemora o Dia dos Namorados.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.