Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
DOGS_B12F219E-578A-4F6D-8E0E-D57B259FEABA.JPG
publicidade
publicidade

SOLIDARIEDADE

Campanha ‘Hot Dog do Bem’ arrecada verba para abrigo de animais abandonados

Parte dos valores arrecadados na segunda-feira (4) com vendas da Bulldog dogueria, no Vieiralves, será revestido para o abrigo Tânia Mussa


31/01/2019 às 19:18

“Ajudar no resgate e abrigo de animais abandonados”. Este é o objetivo da campanha solidária "Hot Dog do Bem" que visa arrecadar recursos financeiros para o abrigo Tânia Mussa, voltado ao resgate de animais abandonados.

Na próxima segunda-feira (4), a Bulldog dogueria, localizada na Rua Rio Itannana, 435, Vieiralves, Zona Sul de Manaus, vai destinar parte da verba arrecada no dia para o abrigo.

A Dogueria que funciona de quarta a segunda-feira, das 18h às 01h, é referência por permitir a entrada de clientes acompanhados de seus pets.

O abrigo

publicidade

O abrigo Tânia Mussa existe há 30 anos e está localizado em um sítio, no bairro Tarumã, Zona Oeste da Cidade. Atualmente o abrigo acolhe 200 pets e está com dificuldades para manter os animais, uma vez que eles dependem de doações. Por mês, o abrigo tem uma despesa de R$ 20 mil entre aluguel do sítio, remédios, atendimentos em clínicas veterinárias e pagamento dos funcionários.

Quem quiser comer hotdog e sanduíches de diversos sabores e ainda ajudar na causa é só passar na Bulldog Dogueria. Mais informações pelo (92) 99535-3901.

Serviço

O que é: Campanha "Hot Dog do Bem" da Bulldog dogueria vai arrecadar verba para o abrigo Tânia Mussa
Quando: segunda-feira (4)
Onde: BullDog Dogueria - Rua Rio Itannana, 435, Vieiralves ao lado do Rodrigues Supermercado.

publicidade
publicidade
Abrigo Moacyr Alves realiza no próximo final de semana a 10ª Feijoada Beneficente
Comerciante faz comedouro e bebedouro para animais de rua em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.