Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019
Buzz

Campeão de cartas na TV Globo, Evaristo Costa recebe até pedidos de namoro enviados por homens

Jornalista âncora do Jornal Hoje recebe correspondências diárias com declarações de amor vindas de homens. Evaristo é casado e tem duas filhas



1.jpg O âncora do Jornal Hoje é casado com a administradora de empresas Amalia Stringhini e pai das meninas Francesca e Antonella
08/02/2015 às 20:12

Na era digital, onde Twitter, Facebook e e-mail são as ferramentas mais usadas por fãs e admiradores que desejam propagar seu amor aos quatro ventos, Evaristo Costa, o âncora do telejornal Jornal Hoje, da TV Globo, é um dos campeões em correspondências à moda antiga.

Além dos inúmeros e-mails, o jornalista é recordista também no número de cartas recebidas, que chega a ser maior que de alguns artistas do Projac - Central Globo de Produção .



Segundo o Jornal O Dia, os remetentes de grande parte dessas correspondências à Evaristo são do sexo masculino. Conforme infoma a fonte, nas cartas o jornalista recebe de tudo, desde declarações de amor e admiração até pedidos de namoro.

O apresentador é casado com a administradora de empresas Amalia Stringhini e pai da Frescesca, 3 anos, e também da Antonella de apenas um ano de idade.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.