Sexta-feira, 28 de Fevereiro de 2020
Buzz

Canal 'Porta dos Fundos' lança especial de Natal

No vídeo de 15 minutos, dividido em quatro esquetes, o grupo de atores e humoristas recria a trajetória de Jesus Cristo, desde seu nascimento até sua crucificação. É a primeira vez que "Porta..." experimenta um novo formato



1.jpg Gregório Duvivier encarna Jesus Cristo com certa dose de humor - e polêmica
23/12/2013 às 19:00

Embalado pelo clima de fim de ano, o canal de vídeos humorísticos do Youtube Porta dos Fundos lançou nesta segunda-feira (23) um especial natalino, onde reconta com certa dose de polêmica a trajetória de Jesus Cristo.

O vídeo, com quase 15 minutos de duração, está dividido em quatro partes, cada um com uma passagem da vida de Cristo.



Enquanto o primeiro capítulo conta como Maria (Júlia Rabello) contou a José (Antonio Tabet)  que estava gávida, mas não dele, a segunda esquete mostra Jesus (Gregório Duvivier) apresentando Maria Madalena (Leticia Lima) a seus pais, enquanto tenta disfarçar a profissão da moça ("Ela é autônoma", diz).

A atriz e cantora Clarice Falcão, que na vida real namora Duvivier, participa do terceiro episódio, como uma recepcionista de restaurante que avisa a Jesus e seus 12 apóstolos que não há mesa disponível para a Última Ceia.

A saga termina com a crucificação. Jesus tenta argumentar para não ser pregado. "Por que você não me enforca?", pede ele ao soldado romano, que o acalma dizendo ter "mão de fada".

O especial é a primeira experiência do grupo com um modelo de vídeos mais longos. Em 2014, a trupe pretende lançar séries, com episódios de 15 minutos, explorando gêneros diferentes misturados com o humor.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.