Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Vida

'Canção da Mata’ recebe Gênesis, Ludi Souza e outros em show gratuito nesta terça (27)

Além deste show, haverá outro, nesta quarta-feira (28) às 19h, realizado na Sala Cláudio Santoro no Sesc Centro, que encerrará a programação



1.jpg As atrações vão começar às 20h no Teatro Amazonas
27/01/2015 às 15:20

O projeto 'Canção da Mata' vai apresentar, nesta terça-feira (27), diversos shows musicais, entre os convidados estão o Quarteto Gênesis, o grupo Casa de Caba, e os músicos Ludi Souza, Magda Loiana e Benjamin Prestes. As atrações vão começar às 20h no Teatro Amazonas, bairro Centro, Zona Sul de Manaus. A entrada é franca.

Nesta quarta-feira (28), vai haver o encerramento da programação. Às 10h, músicos convidados farão um show exclusivo para os idosos residentes na Casa São Vicente di Paula e às 19h, o público poderá conferir o concerto de flauta transversal de Sérgio Barrenechea, na Sala Cláudio Santoro, Sesc Centro, Rua Henrique Martins, 427.

Além das apresentações na mostra de música, a população poderá apreciar o trabalho completo de cada artista participante do projeto nos shows que serão promovidos pelo Sesc ao longo do ano de 2015.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.