Terça-feira, 15 de Outubro de 2019
SUCESSO NO YOUTUBE

Canção de Marília Mendonça gravada em Manaus chega a 18 milhões de visualizações

A gravação da canção ‘Supera’ reuniu 60 mil pessoas no Largo São Sebastião, em maio desse ano. O Teatro Amazonas teve destaque no novo álbum da artista ‘Todos os Cantos’



marilia_97A1D2AA-A7E0-4D57-9347-CD75C9717D3F.jpg Foto: Reprodução/Internet
20/09/2019 às 17:11

O vídeo da canção ‘Supera’, gravado ao vivo durante apresentação da cantora Marília Mendonça, em maio desse ano, no Largo São Sebastião, em Manaus, chegou à marca de 18,6 milhões de visualizações, duas semanas após ter sido lançado no canal da artista no Youtube. A música faz parte do repertório do novo álbum da cantora, “Todos os Cantos”, gravado em diversas capitais brasileiras em shows gratuitos.

A letra da canção “Supera” fala sobre o erro de insistir em relacionamentos amorosos que não deram certo no passado. Durante o show, diversas áreas do Largo São Sebastião ficam em destaque, principalmente a frente do Teatro Amazonas, que também recebeu iluminação especial para o evento.



 

 

Nos comentários, manauaras que estiveram presentes no show aproveitaram para relembrar o show surpresa da artista. A usuária Kethllen Luana comentou “Eu fui pra esse evento incrível. O clipe está maravilhoso”.

Rayna Sarmento disse: “Minha Manaus! Tudo que ela canta aqui vira sucesso.”

Já Marcos Vinícius destacou a quantidade de público reunido de última hora. “A mulher divulgou essa musica em 2h nas ruas e conseguiu colocar 40 mil pessoas. Aoo Manaus incrível!”

>>> Leia Mais: Marília Mendonça destaca Teatro Amazonas em capa do novo álbum

News pedro01 9f97d6e2 e058 4e63 8ce7 e934cf255a3d
Repórter de A Crítica

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.