Segunda-feira, 13 de Julho de 2020
Buzz

Candidatos já podem conferir resultado do concurso do TJAM

O resultado preliminar foi publicado pouco depois das 16h desta segunda-feira (08), horário Manaus, no site da Fundação Getulio Vargas. No dia 28 de agosto, conforme edital, o resultado final do concurso será divulgado



1.jpg Tribunal de Justiça do Amazonas
08/07/2013 às 17:00

A Fundação Getulio Vargas (FGV Projetos) divulgou nesta segunda-feira (08) o resultado preliminar da prova escrita objetiva do concurso público do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para servidores administrativos.

Confira a lista.



As provas objetivas foram realizadas nos dias 02 e 09 de junho deste ano na cidade de Manaus e nos municípios de Itacoatiara e Manacapuru, que fazem parte da Região Metropolitana da capital. Mais de 70 mil pessoas compareceram aos locais de prova para disputar as 300 vagas oferecidas neste concurso para os cargos de analista, assistente e auxiliar judiciários, níveis superior, médio e fundamental, respectivamente.

Os candidatos que tiveram aproveitamento inferior a 50% no total de questões da prova, e inferior a 40% em conhecimentos básicos e específicos, devem verificar seu resultado no link de consulta individual, que consta no portal da FGV.

E o candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do resultado.

Conforme o cronograma operacional do certame, o resultado definitivo das provas objetivas e a convocação para apresentação de títulos será no dia 17 de julho.

*Com informações da Divisão de Imprensa e Divulgação do TJAM


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.