Publicidade
Entretenimento
Vida

Candirus da Comédia de volta no Direcional

O diferencial desta edição é que os comediantes irão explorar o stand-up, com apresentações individuais. Além disso, após se apresentar com o seu personagem Carlos Portta, Renê Zafer (foto destaque) voltará para o palco, mas dessa vez de “cara limpa”, algo que ele nunca fez 18/06/2013 às 16:01
Show 1
O grupo promete diversas surpresas em seu espetáculo
Rafael Seixas Manaus, AM

O grupo Candirus da Comédia retorna ao palco do Teatro Direcional, nessa sexta-feira (21), a partir das 21h50, para levar o que há de melhor do humor baré. Os humoristas Renê Zafer (AM), Maguii Leonello (RO) e Ricochet (PA) prometem lotar a casa novamente, além, é claro, de fazer todos rirem a qualquer custo!

O diferencial desta edição é que os comediantes irão explorar o stand-up, com apresentações individuais. Além disso, após se apresentar com o seu personagem Carlos Portta, Renê Zafer (foto destaque) voltará para o palco, mas dessa vez de “cara limpa”, algo que ele nunca fez.

“Será a minha primeira vez. Vou falar sobre relacionamento, minhas dez tentativas de entrar no ‘Big Brother Brasil’, de ser pai... Quando se é solteiro, você calcula tudo em cerveja, quando se tem filho tudo é em fralda (risos)”, disse Renê Zafer. “Quero ver como será se apresentar de cara limpa, o bigodão (do Carlos Portta) dá força”, complementou.

Estreia

A primeira apresentação do Candirus da Comédia teve casa cheia, com cerca de 500 pessoas, em abril. “Foi muito bacana. Nos apresentamos num domingo, agora será numa sexta-feira para ver se o pessoal irá no espetáculo antes de sair para outro lugar. Queremos transformar esse projeto em algo que possa acontecer mensalmente ou de dois em dois meses. Sempre mudaremos o horário para ver em qual o público responderá melhor”, informou Zafer, que caracterizado de Portta irá falar dos políticos que poderiam atuar em outras profissões e de fatos que mexeram com o cotidiano da população de Manaus nas últimas semanas.

Positiva

A estreia do grupo também agradou Maguii Leonello, que ficou surpreso com a resposta da plateia. “Foi melhor do que eu esperava. Recebi diversas críticas positivas. A receptividade foi bem legal quanto ao meu trabalho com esquete, foi minha primeira vez. Faço stand-up, vou lá e falo minhas besteiras”, declarou o artista, que já teve seu talento conferido por quem foi assistir os espetáculos “Comédia em Preto no Branco” (março), com Marcelo Marrom e Rodrigo Capella, e “Eu, eu Murilo” (abril), com Murilo Couto.

Nessa apresentação, Leonello irá falar dos protestos de redução da tarifa do transporte público que estão ocorrendo em todo o País, da vida em sociedade quando se deixa de cortar o cabelo e fazer a barba, entre outros.

Serviço

O quê: Apresentação do grupo Candirus da Comédia

Onde: Teatro Direcional, localizado no Manauara Shopping

Quando: Nessa sexta-feira, às 21h50

Quanto: R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia)

Informações: (92) 3342-8030

Publicidade
Publicidade