Quarta-feira, 19 de Fevereiro de 2020
SINGLE

Cantor amazonense Eduardo Branco lança clipe da música 'Deixa de Leseira'

A música é o primeiro single do novo álbum do artista, intitulado 'Soul Amazônia', que será lançado em 2020. O clipe traz cenas filmadas no Rio de Janeiro, em Santa Tereza, e tem influência da guitarrada e dos ritmos do Norte



19/12/2019 às 19:16

O cantor e compositor amazonense Eduardo Branco lançou, na última semana, em seu canal do Youtube, o clipe da música “Deixa de Leseira”, primeiro single do novo álbum Soul Amazônia, que será lançado em 2020.

A música, de acordo com o artista, tem influência direta do som do músico paraense Felipe Cordeiro, de quem Eduardo é fã, num misto de guitarrada eletrônica, carimbó e ritmos dançantes amazônicos, com uma pegada moderna e um refrão marcante. O clipe traz cenas filmadas no Rio de Janeiro, em Santa Tereza, e tem imagens e direção de Caio De Biase.



“A ideia para o clipe surgiu dos meus amigos, da galera que eu ando quando estou no Rio de Janeiro. Teve a participação do cantor Ton Rodrigues, de Macapá, da estilista Kati Costa e da maquiadora Diva More (como cigana). O clipe reuniu 20 pessoas ao todo e filmamos tudo em um dia só”, conta o artista.


Foto: Marcelo Valle

Segundo Branco, o feedback do novo trabalho está sendo maravilhoso. “Muita gente está se identificando com a música, isso é legal, estou vendo a reação das pessoas, e galera que achou a cara do Norte essas expressões, principalmente a expressão do refrão e a música sendo a primeira nessa pegada que eu fiz, não sei classificar esse estilo, um brega diferente e a galera está super receptiva, curtindo, compartilhando e isso está sendo muito bom”, afirmou.

Radicado em São Paulo, Eduardo Branco esteve em Manaus em setembro deste ano, com o show desse novo trabalho “Soul Amazônia” , focado no retorno do artista às raízes amazônicas, que une elementos da sonoridade pop.

Ficha técnica

Clipe Deixa de Leseira

Artista: Eduardo Branco

Música e Letra: Eduardo Branco

Direção: Caio de Biasi e Andrey Alves

Imagens: Caio de Biasi e Marcelo Martins

Produção: Ciça Castro

Figurinos: Katu Costa

Direção Musical : Kaneo Ramos

Gravação e Mixagem:  Fabiano de Biasi

Edição e Finalização: Caio de Biasi

Participações: cantor Ton Rodrigues de Macapá, estilista Kati Costa e Maquiadora Diva More (como a Cigana).

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.