Quarta-feira, 11 de Dezembro de 2019
Buzz

Cantor americano critica deputado Marco Feliciano

“Boa sorte Brasil. Não consigo me lembrar da última vez que fiquei bravo deste jeito", disse o cantor no Twitter 



1.jpg Gerard Way
20/06/2013 às 11:44

O cantor Gerard Way, ex-vocalista da extinta banda My Chemical Romance, usou sua página do Twitter, para demonstrar sua indignação com relação à aprovação da proposta de "cura gay". Way declarou em postagem, toda sua revolta conta o deputado Marco Feliciano.

“Boa sorte Brasil. Não consigo me lembrar da última vez que fiquei bravo deste jeito. Minha pele está até formigando. Se eu encontrar este cara - vou fazer meu melhor para vomitar nele. Não preciso me esforçar tanto", esbravejou.



Logo depois, completou: "Vamos relaxar. Manter a coisa pacífica #vomitisok [vômito é ok]". Way ainda chegou a enviar uma mensagem ao político: "Citando [o cantor] Morrissey, m um show que eu participei, e foi dito a um segurança que estava perturbando uma criança - "você é um feio, um homem feio."

 O projeto, que já passou pelo aval da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, que tem como presidente o pastor, busca usar tratamentos psicológicos para "curar" gays de sua homossexualidade.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.