Publicidade
Entretenimento
Vida

Cantor do hit ‘Vagalumes’, Ivo Mozart participa de evento para o público teen em Manaus

Artista realiza show na capital no dia 16 de Novembro, com realização da empresa Coca-Cola que lançou campanha para incentivar os jovens a não ficarem parados 08/11/2014 às 10:50
Show 1
Ivo Mozart lembra os jovens que é preciso também ter o contato com a natureza
ROSIEL MENDONÇA Manaus (AM)

“Vai fazer alguma coisa senão esse sangue coalha!” é uma frase que muita gente já deve ter ouvido da boca da mãe. Com a ideia de estimular os jovens a desgrudarem do sofá ou do computador e a adotarem um estilo de vida mais ativo, a Coca-Cola lançou a campanha “Descubra sua parada para não ficar parado”, que também antecipa o clima de preparação para os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio.

Em Manaus, a empresa vai realizar, nos dias 15 e 16 de novembro, um grande evento no Centro de Convenções Vasco Vasques, recentemente inaugurado ao lado da Arena da Amazônia, das 14h às 21h. O mix de atividades vai incluir esportes, danças, malabarismos, entre outras “paradas” que poderão ser votadas pelo site www.felicidadeemmovimento.com.br.

Por meio da página, os internautas também podem enviar fotos e vídeos praticando a sua parada preferida e participar de uma votação que vai escolher o “Dono da Parada”. O vencedor terá acesso VIP, junto com cinco amigos, ao show que o cantor Ivo Mozart, dos hits “Vagalumes” e “Anjos de Plantão”, fará no dia 16, no Centro de Convenções Vasco Vasques.

O BEM VIVER conversou com Mozart, que é natural de São Paulo, sobre a sua participação na campanha da Coca-Cola e sobre os novos projetos.

NA ATIVIDADE

“Estou quase para fazer 30 anos, mas continuo tendo uma vida bem jovem, vou para a academia, surfo, ando de moto, estou sempre fazendo alguma coisa para o meu bem-estar. Inclusive acho que hoje em dia sou mais ativo do que quando tinha 18 anos. Era uma época em que eu tinha que trabalhar, fazer faculdade, então hoje sobra mais tempo para fazer as coisas que eu gosto”.

DICA PARA OS TEENS

“Minha época de criança eu passei brincando na rua. Dos 4 aos 15 anos eu estava na rua todos os dias, mas às vezes jogava videogame também. Hoje a galera só vive em casa, conectada no tablet, e ela precisa aprender a se conectar um pouco com a natureza também, não só com aas tecnologias”.EXPECTATIVA“Nunca fui a Manaus, mas já passei por Humaitá na época em que saía em turnê com uma banda de forró. O show que faço hoje traz basicamente o que apresento no disco (“Ivo Mozart”, 2013), mas canto alguns covers de Jason Mraz, Onze:20 e Braga Boys. Quem não conhece minhas músicas autorais também consegue dançar, curtir com a namorada ou fazer amizade se estiver sozinho. É um momento de diversão que, mesmo quem não me conhece, vai gostar do mesmo jeito”.

MÚSICA DE TRABALHO

“No momento estou trabalhando com a música ‘A Festa’, que tem participação do Di Ferrero, Gee e Caco, da NX Zero. No Sul e Sudeste essa faixa está entre as dez mais tocadas nas rádios. O clipe dela, que gravamos no Hospital do Câncer Infantil (GRAACC), em São Paulo, também já tem mais de um milhão de views no Youtube”.

REGISTRO E NOVIDADES

“Estou preparando a gravação do meu primeiro DVD, que está programado para sair ano que vem. Fora isso, posso dizer que sou um compositor de mão cheia, estou sempre pensando em músicas novas. Hoje sou realizado por compor em parceria com muita gente de quem sempre fui muito fã, como o Armandinho e o Tato do Falamansa”.

Publicidade
Publicidade