Sábado, 18 de Setembro de 2021
lançamento

Cantor e compositor carioca Nathan Ribeiro prepara o lançamento do single “Melhor Versão”

Com participação de MC SALLEN, faixa sobre a importância de ter alguém do lado



nathan_0CF51D54-7E6D-44FF-9EBF-996FCABD5998.JPG Foto: Divulgação
03/08/2021 às 17:54

Após a grande repercussão de “Vem Amar”, single que tem mais de dois milhões de players somente no Spotify, o carioca Nathan Ribeiro apresenta a canção “Melhor Versão” no dia 06 de agosto, com a participação do amigo de infância e funkeiro: MC SALLEN.

Produzida pelo próprio artista, “Melhor Versão” fala sobre a importância de ter alguém do lado que você possa contar – seja nos momentos bons ou ruins. Quem segue Nathan Ribeiro há mais tempo percebeu que o artista carrega um estilo praieiro e good vibes, com uma sonoridade que mistura R&B, Pop e Reggae.

Isso se deve porque Nathan é nascido e criado em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Amante da praia e do sol, carrega o Rio de Janeiro no sorriso e no coração, mesmo quando precisa viajar para cumprir os compromissos da vida profissional.

Nessas andanças, o cantor, compositor e multi-instrumentista morou um período em São Paulo, onde conheceu o grande produtor Tadeu Patolla, que já trabalhou com Charlie Brown Jr. Wilson Sideral, Biquini Cavadão, Jorge Ben Jor, entre outros grandes nomes da música brasileira.

A parceria rendeu bons frutos. Patolla produziu a faixa “Vem Amar” e assina a mixagem de “Melhor Versão”. Assim com o último single, a nova canção tem tudo para agradar ao público. O link do pre-save do novo single já está disponível



News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.