Publicidade
Entretenimento
Buzz

Cantor faz música chamada 'Ebola' e é xingado na internet

O vídeo do cantor baiano Demétrius Sena, que até então já tem mais de 30 mil visualizações no YouTube, repercutiu de forma negativa entre os internautas 15/10/2014 às 13:39
Show 1
O vídeo já tem mais de 30 mil visualizações no YouTube
acritica.com ---

Confira o vídeo como a música aqui!

O cantor baiano Demétrius Sena postou em seu canal do YouTube um clipe com uma música de axé que brinca com o surto de ebola, que leva o mesmo nome do vírus.

O vídeo, que já tem mais de 30 mil visualizações, ganhou mais pontos negativos do que likes até agora. Muitos internautas xingaram o cantor e definiram sua atitude como falta de respeito.

"Provavelmente esse panaca não sabe como esse vírus é devastador e como ele causa tanto sofrimento e preocupação. Isso é Brasil. Uma dica para fazer sucesso!? Vai cantar isso lá na África, lá para os lados de Uganda. Otário! ", escreveu um dos internautas.

"Brinca com coisa séria não rapaz! Como pode uma pessoa não ter o menor respeito diante de um assunto tão sério? Tá rolando epidemia, pessoas morrendo, medo da contaminação e vem um mané fazer uma 'musiquinha' com algo que se devia ter respeito", postou outro usuário.

*Com informações do site IstoÉ

Publicidade
Publicidade