Publicidade
Entretenimento
Pausa na carreira

Cantor gospel Leonardo Gonçalves emociona público em último show em Manaus

Milhares de fãs cantaram ao som do músico durante o espetáculo “Princípio”, último realizado na cidade antes da pausa na carreira. A apresentação ocorreu no Teatro Manauara 08/09/2016 às 13:52 - Atualizado em 08/09/2016 às 14:33
Nickson Maciel Manaus (AM)

A noite desta quinta feira (7) no Teatro Manauara, em Manaus, foi de plena emoção. Milhares de fãs cantaram ao som do músico gospel Leonardo Gonçalves durante o show “Princípio”, último da carreira realizado na cidade antes da aposentadoria.

O espetáculo iniciou com uma surpresa logo na primeira canção: durante a incrível “Sublime”, o público levantou plaquinhas com a hashtag #VaiMaisVolta, demonstrando saudade de uma das maiores vozes da música critã. O cantor Felipe Valente, do selo do cantor Leonardo Gonçalves, também fez parte do show.

Gonçalves já esteve nos palcos de Manaus diversas vezes, mas foi a primeira – e última – vez com o show “Princípio”. E ele não poupou elogios a Manaus.

Pausa na carreira

Sobre a decisão de parar de cantar e fazer shows, Leonardo Gonçalves falou à reportagem que houve exagero da mídia sobre o assunto. “Em 1994 comecei a cantar e viajar todos os finais de semana. São 22 anos de estrada e esse tipo de vida é muito cansativo. Os artistas em geral diminuem a quantidade de shows quando isso acontece”, disse.

O cantor anunciou que ficaria cerca de um ano parado, mas não deu certeza de que voltaria imediatamente para a música. “Estou fazendo algo arriscado, que é tirar esse ‘ano sabático’”, explicou.

A intenção de tirar esse ano de descanso é para ficar mais perto da família. “Como eu vou ficar esse ano no exterior, minha família, meus pais, meus irmãos, isso acabou sendo distorcido. Em um ano muita coisa pode acontecer. O meu plano é descansar um ano, refazer meus planos, ver o que eu quero fazer”.

Trabalho pós-turnê

Todas as apresentações da turnê foram gravadas e devem formar um álbum e um vídeo de show ao vivo, que deverá ser lançado ainda este ano, com imagens de quase todas as cidades por onde passou. O trabalho em áudio será publicado somente em plataformas digitais, com arranjos diferentes. Ainda não há data para lançamento.

Publicidade
Publicidade