Buzz

Cantor Hudson de dupla sertaneja é preso por porte ilegal de armas

Uma pistola Taurus Milenium e um revólver, calibre 38, foram encontradas no carro do cantor durante patrulhamento de PMs em São Paulo

ACRÍTICA.COM
20/03/2013 às 12:37.
Atualizado em 19/03/2022 às 14:45

(Hudson foi preso em flagrante com duas armas em São Paulo)

O cantor Hudson Cadorini, 40, da dupla dupla sertaneja Edson e Hudson, foi detido, por volta das 5h desta quarta-feira (20), após ser flagrado por policiais militares com duas armas dentro do carro, em Limeira, no estado de São Paulo.

Uma pistola Taurus Milenium e um revólver, calibre 38, foram encontradas durante patrulhamento dos PMs, na avenida São Vicente com a rua Olavo Ferreira, no Jardim São Manoel.

As armas estavam com numeração legal, mas mesmo assim Hudson foi levado ao 1º Distrito Policial, na rua Boa Morte, porque não tinha porte de arma.

Até às 06h30 desta quarta-feira (20), o cantor ainda prestava esclarecimentos na delegacia. A assessoria de imprensa imprensa até o momento desconhecia o fato.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por