Publicidade
Entretenimento
Vida

Cantor italiano Fabio Concato faz show neste domingo (17)

Realizado pela Fundação Ítalo Amazonas e produzido pela Artcena em parceria com a Secretaria de Cultura (SEC), o show é uma iniciativa do vice-cônsul da Itália, Arnaldo Russo, fã declarado de Concato 14/03/2013 às 10:32
Show 1
Canotr vai apresentar repertório de inéditas do disco 'Tutto Qua'
Rosiel Mendonça Manaus, AM

Neste domingo, a música italiana terá lugar garantido no palco do Teatro Amazonas. A partir das 19h, o espaço vai receber o show da turnê “Tutto qua Tour 2013”, do cantor italiano Fabio Concato, que se apresenta pela primeira vez no Brasil. Quem abre a noite é o amazonense Pedro Lobo com um repertório intimista executado no formato piano e voz. Os ingressos podem ser adquiridos a R$ 100 na bilheteria do teatro, na Bemol do Manauara Shopping e no Vice-Consulado Italiano (av. Rio Mar, 474, N. S. das Graças).

Realizado pela Fundação Ítalo Amazonas e produzido pela Artcena em parceria com a Secretaria de Cultura (SEC), o show é uma iniciativa do vice-cônsul da Itália, Arnaldo Russo, fã declarado de Concato. “Este é terceiro evento internacional que temos a oportunidade de realizar em Manaus. A ideia é aproximar a comunidade italiana que vive na cidade e valorizar essas raízes multiculturais”, declarou.

Segundo o vice-cônsul, a chance de cantar no palco do Teatro Amazonas, cedido pela SEC, foi crucial para que Fabio aceitasse o convite. “A ideia de ter sido chamado pela comunidade italiana e de tocar em um grande monumento como o teatro pesou muito”, completou.

REPERTÓRIO

“Guido piano”, “Domenica bestiale”, “Fiori di Maggio”, “Um trenino nel petto”, “Stazione norde”, “Rosalina”, “Sexy tango” e “Gigi” estão entre as músicas que Fabio Concato apresentará em Manaus, além do repertório inédito do seu disco mais recente, “Tutto qua”. Canções que “contam” a história do músico, na ativa desde 1977, também não devem ficar de fora.

Durante o show, com sonoridade próxima ao jazz e à Bossa Nova, o cantor italiano será acompanhado por sua banda completa, formada pelos músicos Ornella D’Urbano (piano e teclados), Stefano Casali (baixo), Larry Tomassini (guitarra) e Gabriel Pallazzi (bateria).

Serviço

o que é: Show do cantor italiano Fabio Concato

onde: Teatro Amazonas, Largo São Sebastião, Centro

quando: Domingo, dia 17, às 19h

quanto: R$ 100

Publicidade
Publicidade