Publicidade
Entretenimento
Vida

Cantor James Rios realiza show em Manaus no dia 21 de março

Show 'O que canto na noite', em comemoração ao aniversário do artista, acontece no Fino da Bossa, com a participação da cantora Lucilene Castro 13/03/2015 às 16:24
Show 1
O cantor popular amazonense atualmente vive em Salvador, na Bahia
Jornal A Crítica Manaus (AM)

É ao som da boa Música Popular Brasileira, que James Rios completa mais um ano de vida. Manauara residente em Salvador, na Bahia, o cantor volta à capital para comemorar seu aniversário com o show “O que canto na noite”, no dia 21 de março. O evento acontece no Fino da Bossa, localizado na Avenida Max Teixeira, Rua São Judas Tadeu, 3, Flores.

Para este show, em especial, o repertório é bem diversificado. Gêneros como MPB, Bossa Nova, Pop, Músicas Regionais e Samba marcarão a noite. O público poderá contar com músicas de João Bosco, Marisa Monte, Djavan, Gonzaguinha, Chico da Silva, além de outros nomes.

James Rios também contará com a participação da cantora Lucilene Castro, entre outros amigos da cena musical do Amazonas.

Em contato com a música desde os 10 anos de idade, quando ainda cantava para o coral da escola, James deixou de tê-la como um hobby e se integrou às bandas de bailes, marcando o começo de seu trabalho.

Com a carreira pautada no cenário musical da noite, o amazonense enfatiza a música nacional e já chegou a fazer pré-shows para cantores consagrados, como Ivete Sangalo, Roberta Miranda, José Augusto, Tânia Alves, Elimar Santos, além de pós-show para Daniela Mercury.

Serviço

O quê: James Rios apresenta o show “O que canto na noite”

Quando: Sábado, 21 de março

Local: Fino da Bossa

Ingressos: R$ 15,00

Horário: 21h30

Informações: (92) 99621-4513

Publicidade
Publicidade