Segunda-feira, 20 de Janeiro de 2020
Em Manaus

Cantor José Augusto faz show em comemoração aos 43 anos de carreira

O show será realizado no dia 20 de agosto, às 22h, no Centro de Eventos Amazonas Shopping. O repertório da turnê é recheado de hits como “De que vale ter tudo na vida”, “Sonho por sonho”, “Fui eu” e “Evidências”



jos_.JPG José Augusto vai cantar os principais sucessos da sua carreira / Foto: Reprodução/Internet
25/07/2016 às 11:49

O cantor José Augusto desembarca em Manaus e traz na bagagem todo seu romantismo. Ele está em turnê comemorativa aos 43 anos de carreira e se apresentará no dia 20 de agosto, no Centro de Eventos Amazonas Shopping, a partir das 22h. Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 150.

O repertório da turnê é recheado de hits como “De que vale ter tudo na vida”, “Sonho por sonho”, “Fui eu”, “Evidências”, “Fantasia”, “Indiferença”, “Amantes”, “Minha história”, “Chuvas de verão” e “Sábado”. O show também conta com alguns sucessos que foram temas de novelas, como “Querer é poder” (Sonho Meu); “De igual para igual” (Bebê a Bordo), “Eu e você” (Tieta), “Estória de nós dois” (Avenida Brasil) e “Aguenta coração” (Barriga de Aluguel), além de canções dos CDs mais recentes, “Quantas luas” e “Duetos”.



Nesses 43 anos de estrada, José Augusto vendeu mais de 20 milhões de discos. É o terceiro artista brasileiro mais vendido na América Latina, ficando atrás apenas dos cantores Roberto Carlos e Nelson Ned.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.